Trocas e Devoluções
Para trocas e devoluções, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após receber o produto;
E-mail: contato@douceepetit.com.br
Telefone: (15) 3388-8801
Whatsapp: (15) 9 8155-8448
Para a devolução do valor pago e reembolso em menos tempo! Você poderá solicitar o vale-compras ou a devolução nas seguintes situações:
- Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo
- Produto incorreto
- Produto com defeito de fabricação;
- Produto avariado durante a entrega.
A devolução do valor pago pelos produtos mais o frete será feito na mesma forma de pagamento utilizada, ou seja:
- Cartão de Crédito receberá o estorno no mesmo cartão utilizado;
- Boleto Bancário receberá o valor pago em uma conta-corrente ou conta poupança.
Em qual condição o produto deve estar para trocar ou devolver?
- Produto nunca ter sido utilizado;
- Embalagem original, acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados;
- Não serão aceitos jogos incompletos.
Produtos da categoria outlet e Black Friday não possuem troca, pois são produtos exclusivos, últimas peças!
No caso de troca por tamanho, é necessário verificar se há a numeração desejada e você possui até 30 dias para trocar.
Não faremos um monte de perguntas para dificultar a troca, acreditamos que além de um direito do cliente, trocar ou devolver é parte do nosso negócio de vender pela internet. Queremos, no entanto, entender o que deu errado, usando essa informação para melhorar sua experiência nas próximas compras!